sábado, 19 de março de 2011

Não me chamem de GATA! Sou uma mulher bonita.

Pessoal me incluir no site de relacionamento cujo o nome começa com B e termina com O.
Achei esse site, excessivamente, imoral. 
Os homens de trinta e poucos anos e de meia idade, totalmente sem noção, chamam as mulheres de 'GATA'.
É ridículo, esse termo: Gata! 
Uma mulher que se preze, quando ler algo desse tipo já sabe que o cara não presta. A mulher que gostar desse termo, GATA, também não tem o senso do seu ridículo. 
Mulheres bonitas são mulheres bonitas. Não GATA!
No entanto me incluir, para saber e comprovar a carência, indignidade e  infidelidade Humana. Garanto que a carência e a imoralidade são fatos desta globalização que deturpa o caráter, fazendo com que homens e mulheres façam e digam o que não é real. Isso é DEGRADAÇÃO HUMANA VIRTUAL - depois tudo acaba em sexo e dinheiro(dinheiro se houver, o sexo eu sei que há). Teclei com um senhor de 40 anos, e foi logo abordando: 

 - ola gata..boa tarde
- Por favor, poupe-me deste termo"GATA" - repondi.
- sim tudo bem. Vamos começar de novo..
 - boa tarde, tudo bem..
- tudo sim. E com o Sr.? - respondi.
Nos seu perfil: Relacionamento aberto. Com certeza sua esposa nem imagina que ele não considere o relacionamento deles sério. É esse tipo de homem que marcam encontros com mulheres vagabunda, de baixa categoria e acabam infectando suas esposas com doenças. 
Um senhor com uma certa idade, se comportando como um adolescente! E eu me comportei como uma dama. Chamei-o de Sr. para ele se tocar... infelizmente não adiantou. 
Enfim, o coloquei em seu lugar, que no final da conversa ainda me pediu desculpas. Talvez, ele refletirá em alguns de sues atos.
Mulheres, ao entrar neste site saiba que o primeiro encontro ideal tem que ser real com homem verdadeiro e monogâmico e principalmente, solteiro.
Aconselho a refletir que a companheira do homem, mesmo que mostre respeito por seus méritos ou autoridades, sempre o ver secretamente como um JUMENTO, e com uma sensação próxima da piedade. O que ele diz ou faz, por mais brilhante, raramente a engana. Você, mulher somente será enganada se concordar.
Eu vejo o homem como ele é por dentro e o considero um sujeito oco e patético e louco por sexo com qualquer uma que não tem amor próprio. 
Neste fato, talvez, resida uma das melhores provas da inteligência feminina: INTUIÇÃO. 
Isso me faz uma MULHER, não uma qualquer!
 Não uma 'GATA'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário