terça-feira, 17 de maio de 2011

Apenas esteja aqui para me amar


Seus olhos procuram conclusão em toda a minha confusão mental
Embora eu e você saibamos que é apenas o brilho quente do vinho que estamos bebendo
Que faz você se sentir assim, mas eu não me importo eu quero que você fique aqui comigo
Apenas me abrace e me diga que estará aqui para me amar hoje e sempre.
Crianças estão dançando e brincando, os jogadores estão apostando tudo que tem por que são patéticos
Mas quem se importa com o que os vigias noturnos dizem sobre nós?
O cenário (palco) foi armado para a peça, no teatro do amor
Então, apenas me abrace e me diga que estará aqui para me amar hoje e sempre
A lua veio e se foi, mas poucas estrelas ficam no céu para nos contemplar.
O vento está livre, mas não cabe a mim perguntar por quê ele toca em nossa pele
Mas os poetas estão exigindo o pagamento deles, eu pergunto á esses mercenários: mas vocês não são poetas?
Poetas somente são reconhecidos quando morrem.
E eles me deixaram sem nada para dizer
Exceto me abrace e me diga que estará aqui para me amar hoje e sempre
E
ntão, abrace-me e me diga que estará aqui hoje para me amar


Nenhum comentário:

Postar um comentário